· Atendimento da Secretaria
èPedidos de certificados, declaração escolar e matrícula para o CESEC no período de férias escolares:
èHorário: 2ª a 5ª feira de 8h às 16h.
èObservação: Atendimento Presencial e não mais por e-mail.
· Documentos para matrícula (cópia e original):
èEnsino Médio
1. Histórico escolar do fundamental completo;
2. Identidade (RG) – Não serve a CNH, pois não consta a Naturalidade;
3. CPF;
4. Comprovante de Endereço (água, luz ou telefone).
èEnsino Fundamental
1. Histórico escolar de 1ª a 4ª série completo;
2. Identidade (RG) – Não serve a CNH, pois não consta a Naturalidade;
3. CPF;
4. Comprovante de Endereço (água, luz ou telefone).
· Banca Permanente de Avaliação:
5. Enviar e-mail para informações, vagas, agendamentos e declarações:
· Certificado do ENCCEJA:
1. Pedidos de certificados e declaração no período de férias escolares, presencialmente;
2. Horário: 2ª a 5ª feira de 8h às 16h.
3. Observação: Atendimento Presencial e não mais por e-mail.
Documentos:
1. Resultado (s) do ENCCEJA;
2. Identidade (RG) – Não serve a CNH, pois não consta a Naturalidade;
3. CPF;
4. Comprovante de Endereço (água, luz ou telefone).
Observação:
1. Candidatos de BH devem solicitar certificado à Escola E. Odilon Behrens ou à Escola E. Olegário Maciel;
2. Candidatos de Betim devem solicitar certificado ao CESEC de Betim;
E-mails para informações:
1. ENCCEJA - enccejacesecclemntedefaria@gmail.com
2. CESEC – escola.8885.secretaria@educacao.mg.gov.br
3. BANCA – bancacesec2021@gmail.com
Telefone: 3333-4734